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Produto

Conheça as características do Jusmanager

Acesso Web

O Jusmanager disponibiliza acesso aos seus dados processuais, prazos e documentos de onde estiver, permitindo uma agenda mais flexível para o corpo jurídico de sua empresa.

Digitalização

Digitalize todos seus documentos e deixe a organização por conta do Jusmanager. Categorize suas peças processuais e separe por processo, por cliente ou pasta administrativa.

Painel de Controle

Visualize as informações mais relevantes no seu dia-a-dia e configure um painel de controle personalizado com acesso rápido e prático através do sistema Jusmanager.

Relatórios Gerenciais

Tenha sempre em mãos diversas informações estatísticas, gerenciais, de produção e controladoria de seu departamento jurídico incentivando um processo de melhoria contínua.

O

Software Jusmanager é um sistema de gestão processual para escritórios e departamentos jurídicos que integra todas as áreas envolvidas em uma única ferramenta e fluxo de informação. A proposta do solução é melhorar a comunicação entre as áreas envolvidas no suporte da atividade jurídica reduzindo a perda de informação. Além disso, o Jusmanager oferece diversas ferramentas que otimizam as tarefas do dia-a-dia do escritório aumentando a eficiência da equipe de colaboradores.

Algumas funcionalidades que oferecemos:

Painel de Controle

  • Painel de exibição resumida das principais informações de interesse do usuário logado, que pode configurar quais dados são relevantes e que devem, consequentemente, ser exibidas no painel.
  • Exibição do painel em formato Pauta, opcionalmente.
  • Exibição dinâmica de atalho para as páginas mais acessadas pelo usuário.
  • Função Timesheet que pode ser acionada antes do início de uma tarefa e que contabiliza o tempo gasto na atividade, gravando a informação ao final da atividade.

Processos

  • Definição de uma pasta para cada processo que organiza todas as informações relativas ao mesmo.
  • Inclusão de processos em modo completo (com dados detalhados) e modo de inclusão rápida (exige apenas os dados básicos), permitindo a captura de outras informações de forma automatizada através da página de tribunais.
  • Distribuição de processos para advogados, prazos e tarefas administrativas a partir de uma funcionalidade centralizada.
  • Controle das diversas instâncias de um processo.
  • Andamentos capturados no site do tribunal (Sujeitos à viabilidade técnica).
  • Andamentos internos cadastrados pelo escritório (possibilidade de visualização desses andamentos pelos clientes com acesso ao sistema).
  • Priorização de processos com identificação visual por cores.
  • Controle por numeração antiga e nova (Padrão CNJ).
  • Informação de ausência de movimentação interna ou no tribunal por um período maior que uma quantidade de dias específica.
  • Associação da pasta processual a um cliente no cadastro social do sistema.
  • Informação de filiais do escritório.
  • Informação de inclusão e alteração de andamentos.
  • Vinculação de um andamento com uma publicação em diário dentro da pasta do processo.
  • Inclusão de lembrete e de aviso de acompanhamento financeiro (recebido pelo departamento financeiro) vinculados a um andamento processual.
  • Possibilidade de monitoração de processo com maior prioridade através do sistema de captura de andamentos nos tribunais.
  • Movimentação entre ativos e inativos.
  • Função apensar processo a outra pasta ou mover para instância de outra pasta.
  • Acesso direto à página do processo no tribunal.
  • Armazenamento local da última captura da página do processo no site do tribunal.
  • Envio de email sobre alteração de andamentos aos advogados responsáveis ou interessados no processo.
  • Separação de andamentos internos e externos.
  • Especificação de objeto/tese do processo.
  • Informação sobre partes, função “Recaptura de página no tribunal” e “Forçar analisar da página capturada” se for necessária a captura e análise no momento de solicitação pelo usuário.
  • Atribuição da função de coordenador de processos e advogados.
  • Informações relacionadas a estratégia e objetivo a ser atingido com o processo (Chance de perda, auditoria, inclusão em relatório de controladoria.
  • Resultado de sentença e valor de causa histórico).
  • Informações e vínculos com apensos.
  • Controle de prazos processuais.
  • Controle de depósitos.
  • Controle de julgamentos.
  • Controle de documentação e acordos.
  • Arquivamento de emails recebidos na pasta do processo através de automação de webmail.
  • Controle de cartas precatórias.
  • Controle de despesas relacionadas ao processo.
  • Controle de diligências.
  • Controle de documentos digitalizados.
  • Controle de emails enviados para advogados pelo sistema referentes a andamentos capturados nos tribunais.
  • Controle de laudos, lembretes, parcelamento de precatórios, penhoras e procurações.
  • Controle e atualização de valores por índices oficiais (valor da causa, valor real discutido, provisionamento, honorários, valor de execução).
  • Controle de time-sheet por processo.
  • Marcação de pasta como de interesse pessoal por um usuário.
  • Acesso a documentos anexados e digitalizados separadamente a partir da pasta do processo.
  • Resumo do processo.
  • Listagem de emails arquivados nas pastas processuais.
  • Gestão de precatórios e RPVs.
  • Solicitação e acompanhamento de diligências.
  • Atualização automática do valor da causa.
  • Pesquisa genérica de processos a partir de filtros como: escritório, cidade, foro, vara, classe, número do processo, número do cliente, relator, UF do processo, nome das partes, cpf/cnpj do cliente, UF do cliente, matéria, dados em campo de observação, nome do caso, tipo de ação, área de atuação, cliente específicos escolhidos a partir de uma lista, coordenador de área escolhido a partir de cadastro prévio do escritório, grupo de empresas definido anteriormente no cadastro social, advogado, período de autuação, processo com/sem acompanhamento, ativos ou inativos, ordenando por pasta, foro, arquivo, cliente ou parte contrária.
  • Permite a visualização dos processos de um usuário específico por foro, matéria, cliente ou situação do processo.
  • Pesquisas adicionais por classe do processo, depósitos judiciais, palavras nos andamentos e nos anexos, processos não-movimentados e processos sem número.
  • Permite ao usuário marcar processos em que há interesse, para acompanhamento. Os processos marcados podem ser recuperados através de pesquisa específica, mesmo que o usuário não seja o advogado responsável.
  • Calendário de prazos, julgamentos, reuniões e audiências de cada usuário, com opções de agendamento levando em conta cada profissional, podendo ser exibido em modo relatório ou modo calendário.
  • Relatório de informações processuais com as seguintes opções de filtros: cliente, número de pastas avulsas, grupo empresarial, advogado responsável, coordenador responsável, matéria, tipo de ação, área de atuação, tipo de processo, fase do processo, campo observação, nome do caso, filial do escritório, foro, juíz/relator, situação do processo, contendo o texto digitado nas informações das partes ou na parte contrária, prioridade definida pelo escritório, chance de êxito, alçada, cidade/comarca, UF do processo, UF do cliente, com valor de causa maior ou igual ao valor informado, com valor de causa menor ou igual ao valor informado, com movimentos no tribunal (externo) ou no escritório (interno) entre datas específicas, tipo de movimento, data de cadastramento entre duas datas informadas, data de baixa entre duas datas informadas, ativos ou inativos, baixado ou não-baixado no tribunal, com ou sem substabelecimento, excluindo foros/clientes/coordenadores especificados. O relatório permite também escolher quais informações das pastas dos processos serão exibidas em relatório, dentre elas: data do relatório, título do relatório, andamentos internos(escritório) ou externos(tribunal) com opção de exibição (todos, 5 últimos, somente o último e nenhum), resumo do processo, comentários, dados de auditoria, lista de partes do processo, lista de clientes do processo, lista de partes que constam no tribunal, lista de instâncias anteriores, apensos, valor da causa, acordos, depósitos efetuados, data de cadastramento, observações, fase do processo, status, audiências e próximos compromissos. Além disso, o relatório permite a formatação e ordenação, com as seguintes opções: logo, capa, envio de relatório por email, tamanho da letra, exibir em letras maiúsculas, inserir página de separação e agrupamento por cliente.
  • Geração de planilhas com dados processuais para clientes contendo informações customizadas através de filtros e permitindo a escolha e montagem das colunas que serão exibidas na planilha. É possível salvar a estrutura da planilha gerada e reutilizá-la sempre que desejado sem nova reconfiguração de filtros e colunas.
  • Ferramenta para exclusão de dados capturados a partir do tribunal.
  • Manutenção das informações processuais incluindo pesquisas como: Processos com captura forçada, Processos sem Coordenador, Processos sem escritório, Processos sem foro, Processos sem matéria, Processos sem valor da causa, Processos sem resumo, Processos sem clientes, Processos sem partes Autor/Réu, Processos sem advogado responsável, Processos sem tipo de ação, Processos sem área de atuação, Processos não cadastrados no PUSH do tribunal, Processos sem pasta arquivo, Processos com numeração repetida, Processos com numeração processual incorreta (permite a troca de numeração única do CNJ com a antiga), Processos incompletos, Processos sem numeração única, Processos sem numeração única ou numeração antiga, Processos sem número reduzido, Processos sem captura no tribunal, Processos baixados no tribunal, Processos enviados aos inativos, Processos sem digitalização, Processos sem código padrão de andamento, Processos sem data de distribuição, Processos com erro de análise da página do tribunal, Processos com uma palavra específica nos documentos digitalizados.
  • Permite diversas ações por parte de um usuário como: corrigir andamentos com código padrão, atribuir coordenador a um grupo de processos, atribuir uma moeda ou indexador de correção a um grupo de processos, gerar pastas virtuais dos processos, manter advogado responsável pelos processos, manter lista de usuários interessados pelos processos, transferir processos para os inativos, reativar processos a partir da lista de inativos, reativar processos excluidos, indexar nome das partes por palavra, excluir processos do sistema, manter documentação nas pastas dos processos, preencher código padrão dos andamentos da advocacia, alterar o status dos processos e substituir cliente em conjunto de processos.
  • Manutenção de tabelas auxiliares de processos: advogados e estagiários, área de atuação, classes, código padrão de andamento, comarcas/fóruns/circunscrição, identificação visual dos prazos e tarefas, autorização para receber dossiê, classificação da publicação, origem da informação, responsáveis, tipo de baixa, documentos básicos, documentos padronizados (nomes), escritórios, equipes, eventos, fases do processo, forma de atendimento do cliente, foros, juiz/relator/revisor, matéria, motivo de encerramento, observações, plantão, prazos, resultado, revisores, status do processo, tipo de ação, tipo de andamento, tipo de audiência, tipo de baixa, tipo de cliente, tipo de compromisso, tipo de correspondência, tipo de depósito judicial, tipo de parte, tipo de publicação, tipo de tarefas contenciosas e varas.
  • Manutenção de dossiês de processos.
  • Manutenção de audiências e pautas de julgamento.
  • Manutenção de substabelecimentos.

Pesquisa de Processos

  • Possibilidade de pesquisa rápida das pastas de processos na página principal pelo número interno da pasta, número do cliente, número do processo, identificação, partes, grupos, nome do caso. ALém disso, o sistema permite ao usuário escolher qual das pesquisas será definida como padrão para o seu perfil.

Digitalização

  • Manutenção de documentos digitalizados contendo informações como: pasta, ordem do documento no volume, quantidade de páginas, data, processado via OCR, caminho do arquivo e vínculo com andamento do processo.
  • Controle de pedidos de digitalização informando data do pedido, usuário solicitante, pasta do processo, data da digitalização quando ocorrer, observações e a origem da digitalização.
  • Listagem dos documentos em pastas separadas por OCR, digitalizadas por scanner e PDF facilitando a gestão das fases da digitalização. As pastas citadas podem ser configuradas nos locais de destino que o escritório desejar.
  • Ferramenta de separação das peças processuais para processamento via OCR e vinculação às pastas de processos específicas. O sistema permite a criação de capas dos documentos de um processo, individualmente, a partir de uma seleção disponível.

Leitura e Processamento de Diário de Justiça

  • Painel de manutenção de diários processados segundo regras de pesquisa definidas pelo usuário.
  • Manutenção dos jornais/diários processados, classificando os mesmos por leitura de recorte externo (processada pelo fornecedor de recortes utilizado pelo escritório) ou leitura interna(o escritório disponibiliza o arquivo no sistema que processa segundo as regras definidas).
  • Designação de usuário responsável pela leitura e processamento de cada diário de justiça especificamente e controle diário sobre a realização da atividade pelo usuário designado.
  • Inclusão de recorte (informação de um andamento específico retirado de um diário de justiça, seja ele processado e enviado ao escritório por alguma empresa terceirizada – Importação dos dados sujeita à viabilidade técnica e validação do usuário – ou processado pelo próprio escritório) como andamento de uma pasta processual, além de informações de prazos vinculados a esse andamento.
  • Listagem de publicações identificadas em diários e armazenadas no sistema com filtros por data de divulgação e data de publicação.
  • Regras de pesquisa parametrizada por nome a ser pesquisado nos diários de justiça especificados a partir uma seleção disponível, grupos de usuários que têm interesse em receber a informação cadastrada e nível de semelhança léxica entre o nome pesquisado e o nome exibido no diário de justiça (Não substitui serviços de pesquisa de recorte do mercado. Oferece uma complementação para pesquisas internas do escritório, sujeito à limitações técnicas).
  • Pesquisa nos diários de justiça pelos números dos processo cadastrados no sistema.(Sujeito à limitações técnicas)
  • Ferramenta de manutenção de publicações inseridas, filtradas pelo fornecedor do recorte (Capacidade de identificar e tratar informações nos recortes das principais empresas prestadoras de serviço do mercado, sujeito à viabilidade técnica e validação e checagem por parte do usuário) e por jornal. Exibe o resumo do número de publicações encontradas em cada jornal/diário processado, permitindo a indicação do status da publicação encontrada (conferido, descartado, lançado, etc), exibindo se a regra que originou a captura da publicação foi por nome (nesse caso exibe qual o nome cadastrado na regra utilizada) ou pelo número do processo. Permite lançar recorte no andamento do processo e distribuir um prazo processual para um profissional, confirmar ou descartar o recorte (possibilitando eliminar publicações que foram capturadas com base na regra criada, mas que não são de interesse do escritório) e abrir uma pasta processual nova a partir do recorte encontrado.
  • Ferramenta de controle de recortes externos recebidos de terceiros, inseridos, validados e checados pelo usuário, referentes a andamentos de processos do escritório.
  • Configurações específicas como: enviar email das pesquisas por nome a um usuário especificado, enviar email apenas após a conferência da publicação por um profissional, enviar email para o advogado responsável pelo processo cuja publicação foi pesquisada e identificada pelo número do processo nos diários de justiça (sujeito à limitações técnicas) ou definir grupos de profissionais que receberão esse email, incluir inativos na pesquisa pela numeração dos processos nos diários de justiça, definir regras de envio de emails referentes a recortes externos (realizado por empresas terceirizadas).
  • Monitoramento de nomes específicos nos sites de tribunais, com parâmetros configurados pelo usuário (RoboMonitor – Sujeito à viabilidade técnica).
  • Monitoramento de andamentos capturados automaticamente nos sites de tribunais (Sujeito à viabilidade técnica).
  • Monitoramento de emails push recebidos do tribunal (RoboPush) e integração ao controle de andamentos do sistema (Sujeitos à viabilidade técnica).
  • Listagem de emails enviados para advogados gerados pelo sistema de captura de andamentos e diários de justiça com opção de reenvio.
  • Listagem de emails enviados aos clientes com opção de reenvio.
  • Configuração de regra de envio de email pelo sistema referente a movimentações relacionadas a processos filtrados por foro, grupo empresarial do cliente, coordenador, assunto, área, cliente, escritório.

Manutenção de Cadastro de Usuários

  • Manutenção dos usuários do sistema(inclusão, alteração, exclusão, visualização, desativação) possuindo os seguintes campos: nome, apelido, sigla, email, login, RG, CPF, profissão, empresa, cargo, aniversário, grupo, sexo, endereço, telefone, fax, validade do acesso, senha, controle do número de acessos, ip de acesso, cookie temporário, vínculação ao cadastro social do escritório, permissão de acesso externo, função de supervisão (com acesso total ao sistema), contra-senha (senha de segurança adicional para acesso fora da rede local do escritório), substituto e filial.
  • Configuração de menus e botões de ação específicos vinculados a perfis de acesso/segurança definidos pelo escritório, permitindo a criação de perfis específicos para atender requisitos de acesso limitado a grupos definidos.
  • Exibe a listagem de usuários e as principais informações com acesso fácil a edição dos dados.
  • Permite habilitação/desabilitação de um usuário levando em consideração uma data informada.
  • Permite a criação de grupos administrativos (advogados, estagiários, etc) e a associação do grupo a usuários específicos alterando o comportamento do sistema para cada grupo, incluindo ou bloqueando o acesso a funcionalidades.
  • Permite a criação de usuários internos ou externos, com perfis distintos, onde pode-se configurar o acesso a clientes de forma limitada apenas aos seus processos.
  • Possibilidade de criação de filiais de um mesmo escritório, separando usuários e pastas processuais entre os mesmos.

Manutenção de Dados Básicos

  • Aniversariantes da semana e do mês.
  • Lista de ramais internos, celulares e agenda de telefones.
  • Cadastro social com pesquisa indexada por todos os campos da ficha e inclusão de fichas diferenciadas para pessoa jurídica e pessoa física.
  • Ferramenta de conferência de cadastros novos antes da inclusão definitiva.
  • Manutenção de tabelas auxiliares ao cadastro social como: celulares, categorias, feriados, forma de atendimento, profissão, estado civil, ramais internos, situação do cliente, telefones úteis, tratamento, cidades e país.
  • Ferramentas para correção de informações no cadastro permitindo a identificação de clientes com dados incompletos, clientes com email inválido, duplicatas de CPF e CNPJ, duplicatas de nomes.
  • Separação de clientes por escritório.
  • Geração de etiquetas para correspondência a partir do cadastro social, possibilitando o cadastro de diversos formatos de etiquetas.
  • Vinculação entre fichas de cadastro relacionadas.
  • Histórico financeiro e processos vinculados às fichas do cadastro social.
  • Manutenção de grupos empresariais.
  • Manutenção de telefones úteis.
  • Manutenção de feriados.

Férias

  • Permite ao profissional informar o período de férias e nomear um substituto, de forma que o sistema delegue temporariamente a autorização ao profissional indicado para operar informações que estariam disponíveis apenas ao profissional ausente.

Gestão de atendimentos de clientes

  • Registra informações básicas do atendimento (telefônico, correio, email, dentre outros), assunto, dados pessoais e dados do processo solicitado, cadastrando o histórico das diversas iterações e gerando ações internas ao sistema como: informar o advogado responsável, gerar tarefa, solicitar geração de proposta e abrir pasta processual.
  • Permite registro e consulta de chamadas de call center.
  • Configuração e emissão de cartas para clientes.

Painel de atividades da secretaria

  • O painel permite acesso às agendas dos profissionais, lista de aniversariantes, pesquisa de contatos, requisições de cópias, entrada e saída de documentos, empréstimos e devoluções de pastas processuais físicas, entrada e saída de profissionais, lembretes vinculados a pastas processuais e profissionais específicos, informações de ligações atendidas e integração com central telefônica, requisição de estoque (contagem de ítens, pedidos, entradas e saídas), lista de ramais, controle de reuniões, controle de tarefas de secretaria e lista de telefones úteis.

Agenda

  • Configuração de acesso/bloqueio a agenda de um profissional.
  • Exportação de agenda de contatos e cadastro social.
  • Exportação de agenda de compromissos.
  • Importação de agenda do outlook.

Notificações do Sistema

  • Configuração de alertas do sistema associando cada categoria de alerta ao profissional interessado.
  • Diversas opções de notificação: alerta de prazos, abertura de serviço, alteração de contrato do financeiro, alteração no processo, anexo de documento ao processo, apenso no processo, baixa de prazo, devolução de carga, digitalização de processo, inclusão de nova instância no processo, movimentação de instância para uma nova pasta, solicitações de compras, vencimento da validade de acesso de um usuário, verificação de distribuição, inclusão no cadastro social, erros no sistema de captura de andamentos, solicitação de materiais, pedido de empréstimo de pasta, reativação de pasta, solicitação de empréstimo de livro, lembretes, alteração no processo e baixa de prazo.

Pastas Genéricas

  • Criação de pastas genéricas não-vinculadas a processos, relacionadas a documentações administrativas como: boletos, manuais, imagens, certificados, etc.

Manutenção de Prazos

  • Baixa em prazos vencidos.
  • Transferência de prazos de um profissional para outro.
  • Cópia de prazos de um profissional para outro.
  • Verificação da baixa de prazos de um profissional e listagem de prazos vencidos..

Manutenção de Atividades

  • Criação e manutenção de atividades para profissionais contendo informações como: requisição, resultado, horas trabalhadas, detalhamento da atividades e status (Em andamento, concluído, distribuído, etc).

Manutenção de Atos Societários

Manutenção de Contratos por área do escritório e com controle de vencimentos

Manutenção de Tarefas

  • Criação e controle de tarefas com informação de solicitante, responsável, profissionais autorizados a visualizar, cliente, assunto, observações, controle de data final, status da tarefa, arquivo anexo, pasta de processo relacionada, notificação por email ou pelo sistema de alteração da tarefa e controle visual por cores que mostram a proximidade de expiração do prazo.
  • Permite configuração de quais usuários tem acesso às tarefas de um usuário específico, autorizando a visualização e/ou a baixa das tarefas.
  • Gestão de tarefas internas ao escritório, permitindo a definição de etapas, atribuídas a um usuário específico, categorizando a atividade e gerenciando o status da mesma, permitindo anexar arquivo à tarefa definida, bem como associar à uma pasta de processo específica, notificando o criador e/ou enviando email quando houver alteração na tarefa. Além disso, possui configuração de permissão na baixa de tarefas por outros usuários.

Avisos e Alertas de Sistema

  • O aviso é disponibilizado na tela principal do painel de controle do usuário destinatário com a informação de urgência pré-definida.

Controle de Carga de Processos

  • Definição de prazos para devolução pelo responsável e para devolução no tribunal.

Controle de Empréstimos e Devolução de Pastas Físicas

  • A ferramenta gerencia todas as solicitações de empréstimo. O sistema permite a leitura via código de barras das pastas manipuladas.

Biblioteca

  • Pesquisa e manutenção de acervo de biblioteca.
  • Informações sobre título, tipo de obra, classificação, PHA, ISBN, ISBN-13, cdd, cdu, editora, coleção, idioma, Formato, encadernação, dimensão e descrição.
  • Pesquisa de obras sem autor, sem assunto, exemplares emprestados, solicitações de empréstimo, dentre outras funcionalidades.

Gravações em Vídeo

  • Administração de gravações em vídeo como reuniões públicas, audiências, julgamentos e outros, categorizando a informação e permitindo a associação a uma pasta de processo específica.

Pesquisa em Legislação

  • Pesquisa por área (estadual, federal, municipal, previdenciária, telecomunicações, tributária, etc), por ano, por tipo (leis ordinárias, Decretos, medidas provisórias, etc) e por apelido (Abuso de autoridade, Código Brasileiro de telecomunicações, Código de águas, etc).
  • Links para legislação na internet.

Modelos de Textos e Documentos

  • Manutenção e armazenamento de modelos de documentos que podem ser reutilizados e classificados segundo critérios específicos.

Função Boa Memória

  • Repositório de informações livres que podem ser recuperadas por palavras-chave, por usuário e/ou por área/matéria de interesse.

Notícias

  • Exibição de notícias aleatórias, pré-configuradas, relacionadas a um assunto cadastrado pelo usuário.
  • Possibilidade de configuração, a partir de um conjunto de opções disponíveis, de quais notícias devem ser exibidas no Painel de Controle.

Auditoria

  • Auditoria de atividades específicas efetuadas no sistema: Login/logoff no sistema, inclusão/alteração/exclusão de andamento, inclusão/alteração/exclusão de partes, manutenção nos arquivos digitalizados, alteração dos dados do processo e transferência de processo para inativos, dentre muitos outros.

Relatórios Estatísticos

  • Resumo de atividades por período (contratos, serviços, novos processos, processos encerrados e processos em andamento).
  • Eventos(quantidade) por período, profissional, cliente, foro. Exemplos: Ajuizada a ação, autos devolvidos, divulgado o acórdão, etc.
  • Quantidade de processos incluídos por advogados.
  • Quantidade de processos incluídos por cliente, período, situação do processo e advogado responsável.
  • Processos por advogado, por UF, com ou sem apensos, por alçada e por área do direito.
  • Estatísticas de produção: processos ativos, processos inativos, apensos ativos e inativos, instâncias, clientes pessoa física e jurídica, andamentos internos, documentos digitalizados e páginas digitalizadas por período.
  • Estatísticas de secretaria: contatos cadastrados, contatos alterados, reuniões cadastradas, ligações, documentos, entrada e saída de funcionários, recados e tarefas.
  • Estatísticas de pontualidade nas tarefas jurídicas.
  • Relatórios de acordos financeiros e pagamentos efetuados.
  • Relatórios de controladoria com valor de causa, valor discutido, probabilidade de perda e provisão.
  • Relatórios de serviços prestados por cliente (time-sheet, tarefas e despesas).

Financeiro

  • Faturamento.
  • Fluxo de caixa.
  • Conciliação bancária.
  • Contas a pagar.
  • Contas a receber.
  • Contas fixas.
  • Definição de plano de contas.
  • Emissão de cheques.
  • Leitura de extrato bancário.
  • Gestão de contratos.
  • Memória de cálculo.
  • Tabela de índices.
  • Manutenção de penhoras.
  • Controle de atividades por time-sheet.
  • Relatórios: Fluxo de caixa, Movimentos por período, Pagamentos por período, Recebimentos por período, Pagamentos por período e classificados pelo código contábil, previsão de pagamentos por período, previsão de recebimentos por período, clientes em débito, faturamento no período, pagamentos em débito, saldo do plano de contas, balancete financeiro do mês.

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